sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ponto da situação dos audio-livros II

caríssimos,
apesar do silêncio nada está parado. continuo a receber e-mails e ofertas de voluntariado, sugestões para alargar o projecto, empresas e instituições que aceitaram ser parceiras, e até já tenho dois livros para gravar.
os técnicos continuam a aparecer mesmo que de forma irregular e com pouco tempo. no entanto estamos prontos para nos lançarmos na primeira gravação que espero que aconteça já no início do próximo mês.
o logotipo estará pronto por estes dias e o site está a caminho. depois disso fazemos uma apresentação bonita e podemos com isso avançar para parcerias que possam efectivar e terminar todo este processo.
a grande novidade é que temos nome. Vai chamar-se

LEVA - Ler em voz alta

não estava muito convencida ao início mas o tom de festival dá-lhe um potencial gigante.

resta-me continuar a agradecer a ajuda de todos. mais uma vez e sempre. é como passar o dia a ouvir palavras simpáticas, partilhas do meu entusiasmo. e no meio "disto tudo" é bom. a ideia do voluntariado não é boa só por si. é bom haver um trabalho que não envolve dinheiro, nem facturas, nem impostos, nem privilegiados. mostra que é mesmo possível fazer alguma coisa que é oferecida a outra pessoa só porque sim. porque ler é bom. e essa vontade de oferecer leituras não é minha. é das centenas de pessoas que me têm contactado. isto é um projecto gigante cheio de pessoas. e as boas vontades dão várias voltas ao mundo.

um bem haja a todos.
 

Sem comentários: